Boninho surpreende seguidores com novidade envolvendo inscrições para BBB 2022

Boninho
Boninho fez revelação sobre inscrições para o BBB 2022 (Imagem: Divulgação / João Cotta – Globo)

Boninho, diretor geral do Big Brother Brasil, usou o seu perfil do Instagram para anunciar as últimas vagas para pessoas da região Sudeste se inscreverem para a seletiva com os participantes da próxima edição do reality. As inscrições nas outras regiões do país já foram encerradas.

“Corre lá”, escreveu o contratado da Globo. Rapidamente, milhares de seguidores do famoso postaram comentários, muitos deles de famosos. Marcelo Serrado e Camilla de Lucas marcaram amigos. Eri Johnson brincou que estará na casa em 2022. “Dessa vez eu vou”, disse o ator.

Carla Diaz, que esteve no BBB 2021, reagiu e garantiu: “Já me inscrevi”. “Não estou conseguindo me inscrever!”, avisou Jojo Todynho, que recentemente esteve confinada em A Fazenda, da Record, e saiu vitoriosa. Sidney Magal se ofereceu para participar: “Me chama que eu vou”.

No mês passado, em uma sequência de vídeos publicados nos Stories, Tiago Leifert falou sobre o processo seletivo do reality e alertou o público sobre a existência de alguns impostores que têm se oferecido na internet para ajudar os candidatos na etapa de inscrição.

“As inscrições abriram e já fecharam. A inscrição é só no Gshow. Única e exclusivamente no Gshow. Adianta mandar mensagem para mim e pro Boninho? Não adianta! Vai atrás e se esforça”, iniciou.

“A inscrição do BBB é sua primeira tarefa no Big Brother Brasil. É a sua primeira prova. Vai e se vira. A responsabilidade é sua. Tem umas pessoas aqui que colocam link na bio com dicas… não existe isso! Vai lá no Gshow e se inscreve”, salientou.

“As únicas pessoas que podem dar dicas sobre como se inscrever ou o que dizer na seletiva são as pessoas que passaram e foram para o programa. Essas entendem coisas do processo. Mas pessoas que nunca se inscreveram, nunca fizeram nada e querem dar dicas? Não dá. Só quem passou tem algo a dizer”, disse ainda.

Tiago finalizou o recado afirmando que as inscrições para programa voltarão a ser abertas em breve. “E só pra esclarecer: fechar as inscrições não significa que foram encerradas. A gente fica suspendendo ao longo do ano”, explicou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›