Boninho toma atitude após vazar suposta lista de nomes para o BBB 2022

Boninho
Boninho falou sobre os boatos em torno do elenco do BBB 2022 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Boninho decidiu ironizar o vazamento de suposta lista com nomes de famosos para o Camarote do BBB 2022. Nos Stories do Instagram, ele falou sobre a notícia de que Lexa, Rodrigo Simas, MC Carol e Negra Li, entre outras celebridades, já teriam feito exames para o programa.

Olha o problema que me arrumaram. Já fiz exames com Lexa, Di Ferrero, MC Carol, Ellen Roche, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Negra Li, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva para fazer o ‘BBB 22’, e aí publicaram que eles vão aparecer“, começou Boninho.

Ainda na rede social, ele ironizou: “Gastei uma grana para nada, porque vazou isso e vou ter que mudar tudo. Pelo menos estão todos saudáveis, é o que o hospital falou, ou alguém inventou“.

Daqui a pouco, vão dizer que eu vou estar no ‘Big Brother Brasil’. Quer dizer, eu vou, mas trabalhando“, disparou Boninho, em tom de deboche.

A notícia comentada pelo diretor da Globo foi dada por Leo Dias, do Metrópoles, que declarou que alguns famosos já fizeram exames médicos para participarem do programa. Os nomes revelados foram: Lexa, Di Ferrero, MC Carol, Ellen Roche, Rodrigo Simas, Aline Riscado, Negra Li, Jonathan Azevedo e Ícaro Silva.

De acordo com a publicação, os famosos citados já foram examinados clinicamente no Hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro. Após isso, os possíveis brothers, que ainda terão que passar por exames psicológicos, também serão submetidos a outras etapas eliminatórias.

O Grupo Pipoca também ainda não foi definido. Como a equipe de Boninho ainda não chegou a uma conclusão sobre os selecionados para o reality, a seleção segue com tudo.

No final do mês passado, a Globo cravou a data da estreia do BBB 2022. O reality, que agora irá contar com a apresentação de Tadeu Schmidt, entrará na grade da emissora no dia 17 de janeiro.

Lexa se pronunciou

Depois da divulgação da notícia de que estaria no BBB, a famosa se manifestou sobre o assunto no Twitter. Sem rodeios, Lexa garantiu que não acertou nenhuma participação no programa do ano que vem como sister:

Amores, vocês sabem que eu amo BBB, mas como telespectadora! Eu já tenho agenda de carnaval, shows marcados, trio, sou Rainha de bateria da Tijuca, campanhas… Obrigada pelo carinho de vocês. Amo cantar lá, inclusive já fiz show e seguirei assistindo e comentando tudo“.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›