Borat, do Amor & Sexo, sai do hospital e explica troca de curativos

Bruno Miranda, o Borat

Depois de apuros, o Borat do Amor & Sexo pôde ir para casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Miranda, o Borat do Amor & Sexo, surpreendeu o Brasil após tomar um tiro, em meio a uma briga de trânsito — que ele não estava envolvido — no Rio de Janeiro. Depois de dias no hospital, o modelo enfim voltou para casa.

Tudo isso aconteceu no Recreio dos Bandeirantes, bairro da Zona Oeste da capital carioca, no dia 25 de novembro. Bruno teve o rim direito e o intestino atingidos pelo tiro disparado pelo policial militar Fábio dos Santos, que inclusive foi preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. O famoso precisou ser operado e a bala foi retirada.

O Borat saiu do hospital no sábado (12) e fez um rápido agradecimento em seu perfil do Instagram: “Também gostaria de agradecer a minha família, meus amigos, meus seguidores e fãs pelo carinho e pelas orações! Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta“.

Em vídeo, o assistente de palco mostrou a cicatriz da cirurgia que fez na barriga, além da marca do tiro e do local onde tinha um dreno: “Primeira troca de curativo em casa. Vou mostrar um pouco para vocês. Cortaram a minha barriga de ponta a ponta e aqui é onde a bala entrou. Não sei se dá para ver o furinho do projétil 9 milímetros. Aqui é onde ficou o dreno saindo pus e secreções. Não foi dado pontos e ainda está saindo um pouquinho de alguma coisa“.

Aqui na parte de trás foi a saída da bala. Ai que sofrimento. Aí foi a saída do projétil bem pequenininho também. E esse foi o estrago que aconteceu. Bora lavar isso daí e fazer o curativo. É isso, galera! Sobrevivi“, continuou Bruno Miranda, exibindo mais da troca dos curativos.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.