Borat do Amor & Sexo tem alta do hospital adiada e segue em enfermaria

Borat
Bruno Miranda, o Borat do Amor & Sexo, posa para selfie durante internamento; modelo teve alta hospitalar adiada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruno Miranda, o Borat do Amor & Sexo, teve a alta adiada. A previsão inicial para a sua saída do hospital seria para este final de semana. O anúncio foi feito através do perfil oficial do modelo no Instagram na manhã deste domingo (06). 

Maria passa a frente, pisa na cabeça da serpente, Cruz Sagrada seja minha luz. Deus dê forças e cura para meu filho, que se encontra na enfermaria do Hospital Lorenço. Obrigada pelo carinho da equipe médica e de enfermeiros e todos meus amigos, que estão junto comigo firmes em oração. Deus cuide de todos nós“, afirmou, em nota divulgada na rede social.

Bruno foi baleado no intestino e no rim direito, no último dia 25, durante uma confusão no trânsito. No momento em que foi atingido, o assistente de palco tentava socorrer uma vítima de um acidente no Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro.

O intérprete do Borat passou por uma cirurgia de emergência e cinco dias internado na CTI do Hospital Municipal Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro, onde se recupera.

Na última terça-feira (1º), o próprio ator compartilhou o momento em que aparece caminhando na enfermaria da unidade de saúde. Antes disso, na segunda-feira (30), o famoso mostrou sua primeira evolução. Ele postou que a fisioterapia faz parte de seu tratamento.

“Os primeiros passos a gente nunca esquece”, comentou Bruno Miranda, que surgiu de pé ao lado do seu leito, na gravação.

 

Veja mais ›