Borboleta é a décima desmascarada do The Masked Singer Brasil; saiba quem é

The Masked Singer
Vestida de Borboleta, Thaeme foi a eliminada da vez do The Masked Singer Brasil (Imagem: Divulgação / Globo)

E o The Masked Singer Brasil, da Globo, perdeu mais uma participante. Neste domingo (3), a décima desmascarada foi a Borboleta. E quem estava por trás desta fantasia? Thaeme.

A cantora se despediu do palco do programa de Ivete Sangalo depois de se apresentar com Mamma Mia, clássico dos anos 1970, do grupo ABBA. “Nem eu imaginava que eu poderia cantar várias músicas dessas que eu cantei, que eu me apresentei, que ficaria legal“, revelou ela.

“Muito obrigada, de coração. Eu tô muito feliz. É a experiência mais surreal que eu já pude participar na minha vida”, disparou Thaeme, que já tem experiência com reality show, pois ela foi revelada no extinto Ídolos.

Veja Também

A cantora, que faz dupla com Thiago, completou: “Imagina, minha melhor amiga é uma Abacaxi que eu nem sei quem é. A hora que ficou só nós duas, eu chorei tanto, mas não porque eu poderia sair, mas porque eu estava com ela”.

A jurada Tatá Werneck também se emocionou bastante com a despedida de Thaeme do programa e elogiou a trajetória da cantora: “Você, mãe, amamentando, e aqui vestida de borboleta e cantando lindamente”.

Público elogia Thaeme no The Masked Singer Brasil

No Twitter, muitos internautas vibraram com a participação da artista. “A Borboleta foi a eliminada do dia e era a Thaeme”, comentou um. “Thaeme não ganhou o #TheMaskedSingerBr, mas já ganhou o Ídolos e nossos corações”, lembrou outro.

“A Thaeme é uma fofa. Que paz ela transmite”, opinou um terceiro. “E todo mundo estava certo, a borboleta é a Thaeme”, declarou mais um perfil do microblog.

Veja o momento da revelação:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›