A disputa entre o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), por causa da vacina contra a covid-19 tem irritado muita gente. Boris Casoy é uma das pessoas que mostrou que está sem paciência.
VEJA ESSA
“Porr*, minha gente, eu quero a vacina! Eu tenho 79 anos! Quero a vacina, não quero ver essa briga. Cadê a vacina?”, disparou o âncora em vídeo publicado em seu canal no YouTube.
Boris Casoy ainda comentou a respeito da postura do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que minimizou a necessidade da imunização contra Covid-19 recentemente.
“Acorda, ministro Pazuello! A população quer a vacina. Se o senhor não quer tomar a vacina, nem o presidente, não tome. Mas deixe quem quiser tomar. Acorda, ministro. Presidente, acaba com esse troço. Cadê a vacina?”, desabafou o jornalista, irritado.
“Fica apavorando as pessoas… pô, cadê a vacina? Os Estados Unidos já estão vacinando e nós? Nós [brasileiros] não merecemos isso, isso é uma vergonha”, completou o apresentador, que criticou Bolsonaro por fazer campanha contra a vacina.
Cabe lembrar que, recentemente, Boris acertou seu retorno à televisão, dois meses após o encerramento de seu contrato com a RedeTV!. Ele levará seu Jornal do Boris – hoje restrito a YouTube e redes sociais – para a tela da Gazeta.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]