Boxeador manda recado ao vivo na Globo e pede desculpas: “Sei que é caro”

Hebert Conceição surpreendeu ao vivo na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

O Brasil conseguiu mais um ouro com o lutador de boxe Hebert Conceição e ele surpreendeu ao mostrar toda sua humildade durante uma entrevista à Globo, na qual não valorizou apenas pela vitória, mas também pelo espaço.

Ao vivo, ele agradeceu a toda sua família pela conquista e pediu desculpas por tomar o tempo da programação da Globo, dizendo: “Sei que é caro os minutos na Globo”. Nas redes sociais, o perfil da emissora brincou com a situação”.

“Como não amar Hebert, gente??”, legendou. Durante o momento de emoção, o esportista disparou:

“A gente tem um grande suporte. Principalmente na hora que a gente mais precisou na pandemia. Meus amigos, minha família, minha mãe, meu pai. Todo mundo que tá assistindo, todo brasileiro, minha namorada também”.

“Desculpa estar tomando um pouco de tempo aí porque sei que é caro os minutos na Globo, mas é a oportunidade que eu tenho para agradecer. Me sinto muito feliz, são muitas pessoas…”, declarou.

“Desculpa se eu esqueci alguém. Mas em outra oportunidade eu falo novamente. É isso. É pro Brasil, é pra gente”, completou, conquistando o carinho do público nas redes sociais e virando um dos assuntos mais comentados.

Vale lembrar que, neste sábado (7), após a sua vitória, a comentarista Ana Hissa, do SporTV, se emocionou ao vivo.

A jornalista ficou com a voz embargada durante a transmissão e fez um desabafo sobre a importância do boxe. Ela acompanha as lutas há muitos anos pelo canal pago:

“A gente acompanha o trabalho desses meninos da seleção desde 2009. Quando eu falo em trabalho de equipe é porque tem boxeador que sobe lá dentro, mas existe toda uma equipe por trás, e essa é uma equipe muito sólida, que eu vi os frutos, eu vi nascer as sementinhas e elas se criando”.

Ana Hissa ainda ressaltou que as conquistas de Hebert e Robson Conceição, que foi ouro em 2016, e a trajetória de Beatriz Ferreira, finalista em Tóquio, servem de inspiração para que mais crianças busquem a modalidade:

“É um significado muito especial ver o Brasil nessa ascensão do boxe olímpico, ver as crianças descobrindo o boxe, os projetos sociais, ver esse esporte que muda e modifica tantas vidas de verdade. Que o boxe possa inspirar muitos Robsons, Heberts e Bias, que sejam tocados pelo espírito da nobre arte”.

Quem também estava na transmissão do SporTV foi Robson Conceição. O medalhista garantiu que também foi às lágrimas com a vitória do outro baiano.

“Agora eu estou mais tranquilo, eu estava muito nervoso, me tremendo todo aqui. É muito emocionante, estávamos perdendo, mas é isso, o boxe é uma caixinha de surpresas. O Hebert merece isso e muito mais”, afirmou o campeão olímpico no Rio.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›