Branco Mello, dos Titãs, tem alta após 32 dias internado e cirurgia

Branco Mello
Branco Mello conseguiu deixar hospital após melhora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Branco Mello, vocalista da banda Titãs, recebeu alta de hospital após 32 dias internado. No último mês, o músico passou por uma cirurgia de retirada de um tumor na hipofaringe. Ele e a sua companheira, a atriz Angela Figueiredo, comemoraram a novidade.

“Depois de 32 dias no hospital, finalmente estamos em casa pra continuar na recuperação da minha cirurgia! Leio sempre todos os recados e fico muito feliz com a torcida e cada palavra de vocês! Muito, muito obrigado!”, escreveu o famoso.

A companheira de Branco, que está no ar com como a Mercedes em Um Lugar ao Sol, da Globo, comemorou: “Depois de 32 dias no hospital, finalmente estamos em casa pra continuar ajudando na recuperação da cirurgia do Branco! Muito, muito obrigado pelas boas energias !!! Vamos continuar assim que está dando certo”.

O cantor, que já tratou um câncer do tipo em 2018, foi submetido a uma cirurgia para retirar o tumor, detectado em um exame de rotina. No dia 12 de novembro, a banda informou em seu perfil que ele ficaria afastado até sua completa recuperação.

“Os Titãs seguirão cumprindo sua agenda de shows, com a participação do baixista Caio Góes Neves como convidado especial e aguardam o breve retorno de Branco aos palcos”, declarou o grupo, na época.

Em 2018, após lutar contra um câncer na hipofaringe, Branco Mello esteve no Conversa com Bial e falou sobre a doença: “Fiquei totalmente sem voz”.

“Há 20 anos eu tive um aneurisma de aorta, tive que abrir o peito, foi um grande susto também, mas ficou zerado, ficou ótimo. Colocamos uma prótese”, garantiu, lembrando do susto quando foi diagnosticado com um aneurisma de aorta.

No mesmo ano, inclusive, ele chegou a compartilhar o fim das sessões de quimioterapia:

“Amigos !!! Cheguei na última semana do tratamento !!! É muita força que recebo de todos vocês, da minha família, equipe médica, equipe do hospital , meus companheiros Titânicos ,colegas da música , amigos próximos e distantes !!!! Agradeço a todos que estão me ajudando a passar por essa. Continuo em frente , firme e forte”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›