Brasil Urgente e Jornal da Band alcançam as maiores audiências da Band

Jornal da Band
Eduardo Oinegue no estúdio do Jornal da Band; telejornal da Band atravessa boa fase e garante boa audiência (Imagem: Reprodução / Band)

A Band colocou os seus dois canhões no ar na noite da última terça-feira (28) e se deu bem. Com o Brasil Urgente e o Jornal da Band, a programação noturna da rede chegou aos seus melhores índices de audiência e garantiu o quarto lugar no ranking da TV.

O Brasil Urgente exibiu reportagens sobre as chuvas em Itabuna, na Bahia, além das principais informações sobre os alagamentos em vários pontos da cidade de São Paulo e assegurou 4,7 pontos de média. Na semana passada, o jornalístico marcou 3,3 pontos.

Apresentado por Eduardo Oinegue, Paula Valdez e Patrícia Rocha, o Jornal da Band seguiu na mesma linha de atuação e oscilou para 4,6 pontos de média, contra 3,6 pontos da semana anterior.

Antes do Jornal da Band

Sem Renata Fan, o Jogo Aberto manteve os bons índices de audiência. Com Kalinka Schutel no comando dos trabalhos, o esportivo da Band emplacou 2,2 pontos de média, contra 2,7 pontos da semana passada.

A primeira notícia do programa foi sobre a saída do técnico Cuca do comando do Atlético-MG. O treinador campeão do Campeonato Brasileiro 2021 pediu dispensa do cargo e para isso alegou motivos pessoais.

O programa também falou sobre o uruguaio Cavani, sonho do Corinthians, além dos detalhes da saída de Jorge Jesus do Benfica, de Portugal.

O debate inteiramente gravado contou com a presença de Renata e dos comentaristas do Jogo Aberto, como Denílson Show, Ronaldo Giovaneli, Chico Garcia, João Pedro Sgarbi, João Paulo Capellanes e Heverton Guimarães.

Ao longo de toda terça-feira, a emissora da família Saad apresentou o Bora SP (0,9), Bora Brasil (0,9), The Chef (0,6), Os Donos da Bola (2,4), Melhor da Tarde (1,2), Nazaré (1,5), Show da Fé (0,5), Band Notícias (1,5), MasterChef Especial Ano Novo (2,8), Jornal da Noite (1,5), Mais Geek (0,8), a reprise do Jornal da Band (0,6) e 1º Jornal (0,4).

Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›