Brasil Urgente retoma posto de maior audiência da Band

Brasil Urgente

Brasil Urgente, de José Luiz Datena, lidera ranking de audiência da Band (Imagem: Divulgação / Band)

Após perder, para o Jogo Aberto, o título de maior audiência da Band na quarta-feira (2), o Brasil Urgente de José Luiz Datena cresceu e apareceu no topo das atrações mais vistas da emissora nesta quinta-feira (3). O esportivo de Renata Fan e Denílson, porém, seguiu em alta, bastante próximo do jornalístico. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

No ar das 16h às 18h50, o Brasil Urgente alcançou 4,2 pontos, 5,4 de pico e 8,1% de participação no número de televisores ligados (share), atrás apenas da Globo (16,7), da Record (7,9) e do SBT (5,2). O bloco veiculado apenas para São Paulo, entre 18h50 e 19h20, atingiu 4,5 pontos, 5,1 de pico e 7,1% de share, também fechando em quarto lugar.

Mais cedo, a Band arrebatou tal posição com o Café com Jornal (0,2). Bora SP (0,5), Aqui na Band (0,7) e #Informei (1,4) ficaram atrás da Cultura, na quinta colocação. O Jogo Aberto inverteu o placar: 4 pontos, 6,3 de pico e 10,5% de share, das 11h às 12h59. Na sequência, Os Donos da Bola com 3,2 pontos, 4,1 de pico e 7,4% de share, entre 12h59 e 14h.

O canal do Morumbi manteve o habitual posto no ranking de audiência com Cátia Fonseca e seu Melhor da Tarde – 2,3 e 2,2 para os blocos local e nacional –, Eduardo Oinegue, Lana Canepa e os 3,7 pontos do Jornal da Band, e o 1,6 de média da novela Ouro Verde.

Entre a faixa nobre e a madrugada, Band Notícias (0,8), Planeta Startup (0,9), Jornal da Noite (0,7), Que Fim Levou (0,4), Senhor dos Céus (0,3), Mais Info (0,3) e as reapresentações do Band Notícias e do Jornal da Noite (0,2) perderam para a RedeTV!.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.