Brasileira Giovanna Grigio será protagonista em remake de Rebelde na Netflix

Giovanna Grigio fará parte da produção de Rebelde pela Netflix (Imagem: Reprodução / Instagram)

A brasileira Giovanna Grigio foi escalada para estrelar o remake de Rebelde, que será lançado pela Netflix. A estreia que está prevista para 2022 terá um lançamento em todo o mundo. A plataforma de streaming está anunciando o projeto como “A nova geração de RBD”.

No elenco estão Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

Com quase 6 milhões de seguidores no Instagram, a atriz faz sucesso também na área comercial. Ela tem até uma linha de produtos de cabelo em parceria com uma grande marca de cosméticos e foi rosto de muitos produtos quando era estrela de Chiquititas, interpretando a protagonista Mili.

Modelo e também cantora, a musa mirim começou a carreira bem cedo: aos seis meses de idade, quando participou de comerciais para a televisão e diversas campanhas publicitárias para revistas.

Em 2007, estreou no cinema, como a jovem Helena de Sol Para Poucos. Já apresentou também o programa Band Kids e um quadro infantil no programa O Melhor do Brasil, da Record.

Foi então que, em 2013, a jovem atriz aceitou o desafio de atuar na TV, na segunda versão brasileira da novela Chiquititas. Além da atuação, Giovanna precisou gravar canções para a trilha da novela, como “Abraça o Mundo”, “Mentirinhas”, “Me Passam Coisas”, “Crescer” e “Era Uma Vez”, entre muitas outras.

Em 2016, ela viveu a personagem Gerusa, em Êta Mundo Bom, e em 2017 foi a Samantha de Malhação – Viva a Diferença.

Durante entrevista recente ao Notícias da TV, Giovanna contou que criou relações próximas com o elenco que conviveu na trama do SBT. Para ela, que passou todo o ensino médio se dividindo entre as aulas e  a novela, foi uma época especificamente intensa.

Foi um período muito difícil, mas gratificante. Eu estava realizando meu sonho. Foram dois anos com uma rotina mega pesada de gravações, mas eu amava muito estar no estúdio, pra mim foi uma experiência incrível e que me ensinou muita coisa. A grande escola do audiovisual na minha vida foi Chiquititas“, declarou Giovanna.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›