Brasileira Júlia Gama se pronuncia após ficar em segundo lugar no Miss Universo

Júlia Gama
A brasileira Júlia Gama se pronunciou após ficar em segundo lugar no Miss Universo (Imagem: Divulgação)

Júlia Gama representou o Brasil no concurso do Miss Universo e ficou em segundo lugar para ser a representante mundial no ano de 2021. Os brasileiros ficaram revoltados com o resultado, que coroou a mexicana Andrea Meza, e a Miss Brasil resolveu se pronunciar nas redes sociais.

A gaúcha é poliglota, atriz, embaixadora na luta contra a hanseníase, e representou muito bem o nosso país na noite deste domingo (16). Nos Stories do Instagram, ela descreveu a sensação de estar nesse evento tão impactante:

Que noite inesquecível, intensa, que mix de emoções dentro de mim que nunca vou conseguir traduzir. E tenho certeza que muitos de vocês sentiram todas elas junto comigo. Quero que vocês tenham sentido todo meu amor naquele palco e quero dizer que, para sempre, representar o Brasil vai ser uma das maiores honras da minha vida e fiz isso com muito amor”.

Julia ainda tranquilizou os fãs que ficaram chateados com o fato dela não ter levado a coroa: “Sei que nem todos estão satisfeitos com o resultado, nem tudo saiu exatamente como havíamos planejado. Mas estou muito feliz com esse resultado, ele significa muito pra mim”.

A Miss Brasil também aproveitou para parabenizar a concorrente por esse feito: “Quero desejar só o melhor pra a Andrea, porque certamente é o que faz parte da história dela. Que ela viva um reinado maravilhoso, que seja uma Miss Universo memorável, que ela seja muito feliz com esse título, assim como eu serei com meus próximos planos e projetos”.

Por fim, Júlia Gama deixou claro que não quer que os brasileiros desrespeitem Andrea por conta desse descontentamento e pediu empatia com a mexicana que irá cumprir seu reinado como Miss Universo:

Mesmo que alguns estejam frustrados de alguma forma, quero muito respeito com ela, que a gente a apoie, como vocês sempre fizeram comigo e com todas as outras candidatas, porque é isso que ela precisa receber agora para fazer o melhor com esse título. E espero que seja isso que aconteça. Que use ele para ajudar pessoas, para dar voz a causas. Então, sejam doces”.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›