A Record investiu em profissionais do mundo esportivo mais do que qualquer outro canal da TV aberta ou TV por assinatura para a nova temporada de jogos.
O trabalho começou depois que a rede de TV do bispo Edir Macedo adquiriu jogos exclusivos do Brasileirão 2025.
O nome mais forte assegurado pela Record é Cleber Machado, que optou pelo canal paulista depois de 1 ano e 3 meses no SBT. Trata-se da principal voz da emissora no Paulistão 2025 e no Campeonato Brasileiro.
A Record tirou Mauricio Noriega da CNN Brasil, Sálvio Spinola da Band, Dodô do SporTV e Muller da TV Gazeta, sendo eles os comentaristas escolhidos para as equipes de transmissão dos campeonatos.
A emissora paulista ainda assegurou a contratação de Duda Gonçalves, ex-ESPN, Bruno Laurence, do Placar, e Paloma Tocci, com carreira de sucesso na Band.
Mais movimentações na TV além das contratações da Record
Ainda no campo das movimentações, Galvão Bueno deixou a Globo e assumiu um compromisso com o Prime Video e abriu negociações com a Band para a Fórmula 1.
Fernando Prass, então funcionário da ESPN, aceitou o convite do Plim Plim. Ainda sobre o canal da família Marinho, Fred Bruno deixou o Desimpedidos para assumir a apresentação do Globo Esporte SP.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].