Brasileiro expõe perrengues inacreditáveis dos bastidores de Largados e Pelados

Largados e Pelados

Brasileiro expõe perrengues inacreditáveis dos bastidores de Largados e Pelados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta terça-feira (30), começou mais uma temporada do Largados e Pelados, no Discovery. Dentre os sobreviventes dessa aventura para lá de extrema está o brasileiro Diogo Survive, que enfrentou barreiras com o idioma, ambientes inóspitos e a aparição indesejada de animais gigantes.

O ex-fuzileiro naval da Marinha partiu para a África do Sul para ficar 21 dias, sem qualquer tipo de recurso primordial, com Nicole, ex-oficial do Exército norte-americano. O grande problema: ela fala inglês e ele português!

Em entrevista ao Notícias da TV, Diogo falou desse baque inicial de não ter a capacidade de se comunicar integralmente, e julgou sua parceira de episódio de nem sequer se esforçar nesse sentido:

Gosto muito da Nicole, mas eu já sabia que o norte-americano tinha um pouco dessa mania de ‘o inglês é universal, vocês que se virem’. Eu fiquei um pouco revoltado, porque eu fui muito dedicado, né? E cadê a dedicação do outro lado? Isso me forçou um pouco, porque estava difícil para mim”.

Foi daí que o participante do reality show da Discovery decidiu tirar essa neura da cabeça e procurar outros jeitos de se entender com Nicole.

Largados e Pelados traz desafios intensos e coloca a vida em risco

Survive também deixou claro que os “largados e pelados” não têm nenhuma ajuda da produção nos dias dessa missão, que apenas são acompanhados por eles da manhã até à tarde, para gravar as cenas de ângulos diferentes.

Lembrando que ficam sozinhos à noite, o brasileiro lembrou que um leão apareceu ao lado do abrigo dos dois:

É acender uma fogueira, e não pode ter medo. Desafio é desafio. Você não pode se dar o luxo de ficar com medo, você tem que se defender até a hora que aparecer alguém. Só a gente que está lá sabe como é intenso. Se aparecer um bicho e te estraçalhar, é isso. Acabou”.

Outro momento dramático entre Diogo e Nicole foi quando uma manada de elefantes foi rumo ao local em que estavam, os obrigando a sair dali às pressas, já que estavam indefesos frente à ameaça.

Por fim, o entrevistado definiu a falta de comida, o sol escaldante e os espinhos na terra como os piores obstáculos, relatando que ficou dois dias em completo jejum.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.