Brasileiros na Libertadores, finais da Champions e Europa League definidas estão no SBT Sports

SBT Sports
Luiz Alano no comando do SBT Sports (Imagem: Divulgação)

O SBT Sports deste domingo, 8 de maio, chega com uma reportagem especial em homenagem ao Dia das Mães.

Luiz Alano apresenta o programa que mostrará um balanço dos brasileiros na quarta rodada da Libertadores, incluindo a vitória do Atlético sobre o América no clássico mineiro, a goleada sofrida pelo Athletico-PR que resultou na demissão de Fábio Carille, a goleada que garantiu a classificação antecipada do Palmeiras e os empates de Corinthians, Flamengo e Red Bull Bragantino.

No bloco Liga no SBT, um resumo das semifinais dos principiais torneios de clube da Europa e a história do meio-campista Casemiro, um dos principais destaque do Real Madrid, que irá disputar a final da Champions League, contra o Liverpool, no dia 28 de maio.

Veja Também

Tem também os gols das partidas de sábado (7), destaque para mais um clássico entre Galo e Coelho, e os outros jogos da quinta rodada do Campeonato Brasileiro, com atenção especial para o clássico entre Flamengo e Botafogo, o duelo entre Palmeiras e Fluminense e o líder Corinthians visitando o Red Bull Bragantino.

A atração também faz um giro pelas redes com os assuntos que foram destaque na internet durante a semana. O SBT Sports vai ao ar todos os domingos, às 8h15 (de Brasília), logo após o Sempre Bem.

Especial Nossas Mães traz Carla Vilhena acompanhando a rotina de estrelas do SBT

“Eu jurava que não ia deixar os meus filhos dormirem na minha cama. Ficava ‘não vou deixar porque atrapalha o casamento’. E hoje eu tenho duas camas de casal, juntas, para poder dormir todo mundo na cama”, confessa Patricia Abravanel no especial Nossas Mães.

Patricia ainda completa: “Engravidei uma vez, perdi. Engravidei de novo, perdi de novo. Falar ‘Meu Deus, eu sou mãe’, foi ali, no nascimento, nas dores de parto, que meu coração expandiu e veio uma carga de amor. É um milagre”.

Com apresentação de Carla Vilhena e direção de Janaina Pepe, o programa celebra o Dia das Mães e acompanha parte da rotina de alguns dos principais nomes do SBT dentro e fora do ambiente de trabalho, mostrando momentos de amor e afeto em família.

Patricia Abravanel, Eliana, Chris Flores, Márcia Dantas e Myrian Rios falam de questões mais profundas como superexposição dos filhos, cobrança para serem perfeitas, romantização da maternidade, mudanças nas relações amorosas e equilíbrio entre carreira e filhos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Reuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Com passagens pela Record News ES e TV Gazeta (Globo/ES), acompanha as coletivas de imprensa com matérias exclusivas. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!
Veja mais ›