Breno Simões revela planos de casamento com Paula Amorim

Breno Simões
Breno Simões pediu Paula Amorim em casamento em junho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Noivos desde junho, Breno Simões e Paula Amorim ainda não possuem uma data certa para o casamento, mas já estão fazendo planos para o grande dia. Em conversa com a Quem, o ex-BBB contou:

“Ainda não temos a data precisa, a que gostaríamos não tinha agenda. Mas estamos alinhando todos os interesses para que, em 2022, consigamos realizar essa cerimônia mais que especial para dar sequência a mais uma de nossas conquistas”.

Na conversa, o arquiteto ainda contou que o casal curtiu recentemente dias de sol na Praia do Patacho (AL). “Vivenciamos uma experiência única em uma das praias mais bonitas do Brasil. Patacho me chamou atenção não só pelas praias desertas, pela água morna, pelos arrecifes que formam piscinas naturais na maré baixa e coqueirais a perder de vista, mas ainda pela arquitetura de várias das recém-pousadas que lá se encontram”, disse.

“Superou minhas expectativas, além da beleza natural e arquitetura das pousadas, encontrei uma culinária deliciosa e um atendimento impecável. O cartão de visita deles é o sorriso, isso já me encantou desde o início”, completou.

“O artesanato regional, a Capela de São João do Patacho, o túnel verde, o por do sol, as piscinas naturais. Patacho tem um charme e uma simplicidade singulares que vale muito a pena experimentar”, finalizou Breno.

Paula Amorim fala sobre casamento

Vale lembrar que a ex-BBB também já falou a respeito do casamento com o amado. Em um papo com a mesma publicação, a influencer, que venceu o No Limite, contou que o valor do prêmio irá ajudar bastante os planos do casal.

“O prêmio vai ajudar a começar a minha vida em família. Eu e o Breno vamos nos casar, estamos planejando filhos e queremos ter nossa casa própria. Esse prêmio vai ser uma boa base pra começar tudo com mais segurança”, explicou.

A gente está focado agora em alguns projetos e trabalhos, mas queremos começar todo o planejamento do casamento neste ano, ver data, correr atrás de tudo o que tem que fazer”, disse a famosa, que ainda confessou na ocasião:

“Eu nem sei o que precisamos fazer, mas acho que tem que correr atrás de comida, decoração… Preciso dar um Google para entender o passo a passo desta organização. Nunca nem sonhei com isso. Não sei nem por onde começar. Mas devemos nos casar no próximo ano”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›