Briga entre Leonardo e Eduardo Costa resulta em fim de parceria

Empresa de Leonardo rompe com Eduardo Costa (Imagem: Reprodução / YouTube)

A parceria profissional entre Leonardo e Eduardo Costa oficialmente chegou ao fim. Há indícios de que a relação entre os artistas já não estava amigável há muito tempo, porém após sucessivos desentendimentos foi decidido pôr um ponto final no contrato entre a empresa Talismã, de Leonardo, e o sertanejo.

De acordo com a coluna de Leo Dias, a amizade começou a ser abalada em razão dos diversos escândalos envolvendo declarações de Eduardo nas redes sociais. Muitos delas sempre interpretados como machistas, homofóbicas e de teor político.

Recentemente, os artistas chegaram a produzir uma live musical juntos, Cabaré em Casa, mas durante a apresentação foi possível perceber inúmeros constrangimentos e desgastes na relação. A afirmação mais polêmica durante a transmissão foi a de que Eduardo “transaria pensando no filho de Thaeme“.

Na época, Costa chegou a se posicionar sobre o assunto afirmando: “O problema não é o politicamente correto, o problema é quando vemos os vermes chamados de gente invejosa ou com despeito que concorda, critica e fala mal de quem ajuda as pessoas e ainda por cima não faz porra nenhuma nem pra ajuda ninguém. Cara, isso é demoníaco! Quer saber? Na minha live vou ligar o foda-se, afinal, véi, ninguém vem aqui pagar o caralho das minhas contas enquanto eu tô trabalhando pra ajudar pôr comida na mesa dos menos favorecidos. Vou beber, falar palavrão, cantar pra caralho e quem não gostar, deita na linha de metrô“.

Sobre o rompimento, a assessoria de Leonardo destacou que “está tudo bem entre eles“. Nesta quinta-feira (02), um comunicado oficial foi emitido nas redes sociais da Talismã Music. “Com sentimento de orgulho, respeito e cumplicidade informamos que, a partir desta data damos como encerrada a parceria de 13 anos entre a Talismã Music e Eduardo Costa. Temos lindas histórias para contar juntos, muito sucesso e dedicação de ambas as partes. Desta maneira, decidimos, em comum acordo, pôr fim a este ciclo“, diz a nota.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

COMUNICADO OFICIAL

Uma publicação compartilhada por Talismã Music (@talismamusic) em

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.