Briga feia marca aniversário de Tati Quebra Barraco em A Fazenda 2021 e ela tem reação

Tati Quebra Barraco acorda assustada (Imagem: Reprodução / Record)

Tati Quebra Barraco está passando o seu aniversário confinada em A Fazenda 2021, mas a data não passou batida pelos demais confinados, que prepararam uma brincadeira em forma de surpresa.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Fazendo jus ao seu nome, Erika Schneider e Aline Mineiro se juntaram aos demais peões para fingir um barraco enquanto a cantora ainda estava dormindo.

O objetivo era que ela deixasse o quarto e fosse até a sala, onde todos cantariam parabéns para ela. Na ocasião, Erika e Aline fingiram que estavam brigando feio, enquanto Rico foi chamar Tati.

Ela decidiu tomar uma atitude imediata e, mesmo assustada, vestiu o seu roupão imediatamente e foi ver o que estava acontecendo, mas logo foi surpreendida com as declarações de amizade.

Vale lembrar que, recentemente, Tati Quebra Barraco se envolveu em uma discussão com Dayane Mello, que definiu a sua visão do jogador perfeito:

“É aquele que não joga, que vai de instinto, aquele que faz os planejamentos muito rápido (…) O importante é como você é perante seus amigos, porque é com essas pessoas que você está vivendo a experiência. Não é só dinheiro na conta”.

Tati discordou desse ponto de vista e logo retrucou, revelando seus planos para a competição: “Claro que a gente vai levar alguém pra vida, mas eu não vim aqui fazer amigos. Quanto a isso nem me preocupo”.

Mesmo assim, Dayane foi firme no seu ponto de vista e indiretamente acusou essa postura de ser mesquinha: “Eu não consigo ser assim estrategista. Não tenho isso de só pensar no dinheiro. Eu quero fazer um percurso humano”.

A funkeira retomou a palavra, explicando que essa ideia não implica em prejudicar os oponentes: “Eu não vou pisar nas costas de ninguém, mas já entrei sabendo que aqui é um jogo, votando e ser votada”.

Eu tenho a sensibilidade de saber quem é real ou não. Não tenho essa ambição [sufocante] pelo dinheiro. Aqui é um jogo psicológico”, disse a catarinense, se gabando da própria percepção sobre o que acontece em sua volta.

Tiago Piquilo, que ouvia a conversa, falou pela primeira vez e também foi outro a apontar uma discordância no discurso de Dayane Mello:

Amizade é consequência natural. Tem muita gente que pode usar esse seu raciocínio como jogo. Lá fora você vai ver quem de fato é seu amigo, aqui não”.

A partir do momento que aceitaram o convite do programa, todo mundo entrou aqui por dinheiro. Se não fosse, estava em casa ou fazendo qualquer outra coisa. Isso é fato. Depois que vem a experiência”, finalizou Tati Quebra Barraco, firme na sua visão das coisas.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›