Briga judicial de Paulo Ricardo não afeta música do BBB 2021

Paulo Ricardo
Paulo Ricardo enfrenta questão judicial, mas não abala canção do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Globo)

Por uma questão judicial, Paulo Ricardo ficou proibido de cantar sucessos do RPM. Vida Real, canção tema de abertura do Big Brother Brasil há duas décadas, foi gravada na época em que ele era o vocalista da banda, mas a história envolvendo a criação da música deixou ela de fora do imbróglio judicial.

Segundo informações da Splash, a música não entrou na briga na Justiça pelo fato da música ter sido feito por Paulo. Ela não foi introduzida no processo como Louras Geladas, Olhar 43 e Rádio Pirata. A partir de agora, ele só poderá cantá-la sob a concordância do tecladista Luiz Schiavon, coautor das músicas.

Em 2001, a Globo convidou Paulo Ricardo para sua voz ser terma de abertura do reality show mais comentado do país, o BBB. Ele compôs a música e apresentou para a direção da casa e, na época, foi aprovada.

O cantor enfrentou problemas no início do ano com um acidente. Ele rompeu o ligamento do dedo mindinho da mão esquerda e revelou em um post no Instagram o tempo de recuperação: seis semanas.

“Rompi o ligamento do dedo mindinho da mão esquerda, nada de mais, mas se não ficar imobilizado por seis semanas já viu. E a mão esquerda é a responsável pela formação dos acordes no violão então, todo cuidado é pouco”, contou.

O artista passou os primeiros dias de 2021 com a namorada, Isabella Pinheiro, e com o casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

“Neste começo de ano, tivemos o privilégio de desfrutar da alegria, do alto astral e da exuberância deste casal 20 mil. Nossos queridos, muita farra, muita música, muito exame e muita segurança nesses dias abençoados. Nossa amizade não tem preço”, declarou na época.

Paulo Ricardo já manifestou seu amor por Isabella. Recentemente, ele postou em sua rede social em homenagem ao aniversário dela: “Hoje é o dia D, o dia dela, dia da Bella, meu amor à luz de velas, um mistério profundo, a mais linda do mundo, te amo muito e tanto que ainda me espanto e me deslumbro cada vez que te descubro”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›