Briga quente! MC Bin Laden e Davi quase vão às vias de fato e produção do BBB 2024 grita com brothers

Bin e Davi tem treta pesada no BBB 2024 (Imagem: Reprodução/Globo)
Bin e Davi tem treta pesada no BBB 2024 (Imagem: Reprodução/Globo)

Davi e MC Bin Laden marcaram, mais uma vez, uma das grandes brigas do BBB 2024. Após o Sincerão desta segunda-feira (25), os Brothers se desentenderam e quase chegaram as vias de fato.

Confira tudo que rola ao vivo no BBB 2024 na cobertura especial do RD1

O cantor estava conversando com Matteus e debochou do gaúcho, afirmando que o Brother estava “rebolando” enquanto falava. Assim, o baiano saiu em defesa do amigo e disparou que o rival estava o desrespeitando.

Desse modo, a situação piorou e o barraco iniciou dentro da casa. “Abaixa o tom de voz! Acha que tenho medo de você? É aqui dentro ou lá fora! O que vocês quiserem eu quero em dobro!”, disse Bin.

Davi não se cala e rebate as falas do funkeiro, afirmando que o Brother é falso no jogo e traiu Fernanda e Pitel, aliadas dentro da casa.

A treta passou tanto do ponto que os Dummies tiveram que pedir para acabar e a produção interviu. “Atenção, Bin Laden! Acabou! Parou! Acabou, parou! Acabou, acabou os dois! Parou! Parou, Davi! Parou, MC Bin Laden! Passaram do ponto. Acabou!”, disse o Big Boss.

Bin e Davi podem ser expulsos do BBB 2024

Contudo, o público vem pedindo a expulsão de MC Bin Laden e Davi do BBB 2024. O cantor chegou a ‘acertar’ Lucas com uma cotovelada. O capoeirista chegou a levar um tombo. Do mesmo modo, o baiano não se intimidou e deu de peito com o funkeiro.

De acordo com as informações publicadas pelo portal “Realitys Vip”, a direção do programa está analisando a situação. A dúvida é se expulsa os dois Brothers ou se ignoram toda a treta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Thiago ArgoloThiago Argolo
Thiago Argolo é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e um apaixonado pela Bahia e tudo o que envolve a Comunicação. É redator do RD1 e está nas redes sociais no @Thiagoargol0.