Brigitte de Búzios é encontrada morta em casa no Rio de Janeiro

Brigitte de Búzios foi encontrada morte (Imagem: Reprodução / Instagram)

Brigitte de Búzios, conhecida no Brasil na década de 1960, foi encontrada morta em seu apartamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (06). A informação foi confirmada pela amiga da travesti, Jani Di Castro, ao jornal “Extra”.

De acordo com Jane, Brigitte vivia sozinha, passava por problemas financeiros e enfrentava uma depressão desde a morte de uma tia que morava com ela. Além disso, a perda da amiga Rogéria, em setembro do ano passado, causou parte dos problemas psicológicos da artista.

O corpo de Brigitte foi levado para o Instituto Médico Legal e, segundo Jane, a atriz Leandra Leal providenciou o velório junto à família da travesti carioca.

Brigitte de Búzios, de 74 anos, foi uma das transformistas retratadas no documentário “Divinas Divas”, de Leal.

Saiba Mais:

Em “Segundo Sol”, corno morre soterrado e vira piada: “Melhor ser traído e nunca saber?”

“Segundo Sol”: Luzia revela a Beto que teve um filho dele

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.