Britney Spears divide opiniões após tirar toda a roupa e tutela volta a virar assunto

Britney Spears
Britney Spears divide opiniões após tirar toda a roupa e tutela volta a virar assunto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Britney Spears passou por uma fase complicada de sua vida e lutou 13 anos contra uma tutela abusiva, que veio ao fim em novembro de 2021. Agora mais livre para ser mais ela, a diva pop polemizou após tirar toda roupa e voltou a render assunto.

A energia da mulher livre nunca se sentiu melhor”, escreveu a cantora, ao aparecer totalmente nua em duas fotos, em que cobria as partes íntimas com emojis de coração.

Já pensando na repercussão negativa, Britney privou os comentários da publicação, feita na quinta-feira (6) do Instagram. Os cliques ousados renderam quase 3 milhões de curtidas e viraram assunto também no Twitter.

Internautas repercutem atitude de Britney Spears

“O juiz voltando atrás e reestabelecendo a tutela”, disparou um internauta. Outro deles rebateu com veemência: “Por qual motivo, insuportável? Porque ela postou uma foto seminua? O Instagram é dela, ela posta o que quiser. O que mais os famosos fazem é isso e ninguém fala nada”.

Um terceiro filosofou sobre a novidade: “Essa nova geração tá tão acostumada com esses ídolos sem graça, que quando chega nas divas pop de verdade eles acham ousado demais”. Teve quem visse machismo na reação negativa: “Gays desesperadas nos comentários, porque é  uma b*ceta e não uma r*la”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›