Britney Spears explica sumiço do Instagram e verdade sobre seu noivado vem à tona

Britney Spears
Britney Spears explica sumiço do Instagram e verdade sobre seu noivado vem à tona (Imagem: Reprodução / Instagram)

Britney Spears tem 55 milhões de seguidores em seu perfil do Twitter e outros 34 milhões no Instagram. A diva pop sumiu dessa última rede social e causou espanto nos fãs, em meio à desistência do pai da tutela e do seu casamento com Sam Asghari.

Muitos internautas ficaram preocupados com a saúde mental da cantora, mas ela tratou de aparecer na quarta-feira (14), no mesmo dia que desativou a conta no Instagram, para explicar o motivo dessa decisão e avisar que volta em breve.

Não se preocupem, pessoal. Estou apenas tirando um tempo das redes sociais para comemorar meu noivado. Eu voltarei em breve”, destacou Britney em seu Twitter, depois de comemorar que deu um passo a mais no relacionamento.

Sam Asghari conheceu a famosa em 2016, quando eles gravaram juntos o clipe da música Slumber Party, e recentemente a pediu em casamento, dando a ela um anel de diamante.

Apoiadores de Britney Spears sugeriram um acordo pré-nupcial para proteger seus bens e o marido da artista levou as dicas no bom humor, tirando sarro do que leu:

Obrigado a todos que estão preocupados com o acordo pré-nupcial! É claro que estamos fazendo um acordo pré-nupcial revestido de ferro para proteger meu jipe ​​e minha coleção de sapatos caso ela me deixe um dia”.

Recentemente, a intérprete de Gimme More posou seminua em seu perfil do Instagram e deu uma verdadeira lição de autoaceitação:

Sinto que performar me deixou muito autoconsciente sobre meu corpo e isso não é atraente … De qualquer forma, aposto que você está se perguntando por que eu exporia meu corpo agora. Bem, é porque nasci neste mundo nua e, honestamente, sinto como se o peso do mundo estivesse sobre meus ombros e isso me fizesse ver dessa forma! Eu queria me ver de uma forma mais leve… Nua… Da maneira como nasci”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›