Britney Spears rebate declarações dos filhos e ex-marido em carta aberta reveladora

Britney Spears

Britney Spears rebate declarações dos filhos e ex-marido em carta aberta reveladora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Entre 2004 e 2007, Britney Spears foi casada com Kevin Federline, com quem teve seus únicos filhos: Jayden (15) e Sean (16). Depois de se livrar da tutela abusiva, a diva pop ainda tem pendências com o ex-marido e os herdeiros, que tentou resolver numa carta extensa e reveladora.

Recentemente, Kevin afirmou que a ex não vê há meses os adolescentes e que eles estariam a evitando. Os garotos, com o aval do pai, ainda criticaram os cliques sensuais da famosa nas redes sociais.

Logo de cara, Britney falou de sua saúde mental afetada pelos 13 anos sem liberdade de decidir quase tudo sobre sua vida:

Eu tentei o meu melhor para ser a melhor pessoa que podia ser… sendo basicamente mantida em cativeiro por enfermeiras em casa. Espero que meus filhos um dia entendam minhas razões. Finalmente, aos 40, sem as amarras que minha família colocou em mim”.

A cantora passou uma mensagem para Jayden, frisando o quanto ama os filhos e lamentando por não ter satisfeito as expectativas dele como mãe, também pensando em falar com ele pessoalmente sobre o assunto.

Kevin Federline é criticado por Britney Spears entre mensagens para os filhos

Na sequência, Spears alfinetou a criação que o pai de seus filhos tem promovido e lembrou que sustentou financeiramente a família durante a tutela, com feitos como 4 turnês e júri no The X Factor, e que se sente feliz de fazer isso pelas crias:

Eu suponho que seja mais fácil para vocês não ter ninguém pra checar se fizeram a lição de casa. Tenho certeza que seu pai fumando maconha todos os dias beneficia a vida diária de vocês aos 15 e 16 anos para poder participar de uma geração muito legal.”

“Eu entendo completamente a necessidade de vocês de viver com seu pai, enquanto eu tive que desempenhar o papel perfeito por 15 anos por fazer absolutamente nada“, completou.

Para Sean, a artista enalteceu seus dons com o piano e tudo que aprende  com ele, e expressou o desejo de ter seus dois filhos — que afirmou ter orgulho — juntos. No conjunto, soltou uma direta para Kevin:

É horrível ver seu pai ser um hipócrita e dizer que a mídia é horrível enquanto ele tem vocês para falar sobre assuntos pessoais para eles. Se você puder parar por um segundo, lembre-se de onde veio. Espero que você possa se olhar no espelho e lembrar… Você é meu filho e sempre será”.

No fim de tudo, ficou um trecho que Britney deu a entender que o ex nunca foi provedor da família: “Quanto à minha saúde mental, meu querido filho, entenda que você deve aprender a pegar e ler um livro antes de pensar no meu intelecto, querido. Diga ao seu pai para tentar pelo menos a aparar a grama”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.