Britney Spears se revolta com a família após fim de tutela abusiva

Britney Spears
Britney Spears se revolta com a família após fim de tutela abusiva (Imagem: Reprodução / Instagram)

Britney Spears estava desde 2008 sob a tutela de seu pai, Jamie, e conseguiu o fim dessa medida — que se tornou abusiva — na Justiça e está radiante em poder levar a vida sem ser comandada. Num post que fez nas redes sociais, condenou a família por não apoiá-la durante esses anos.

Essa foto é tudo pra mim, me dá vontade de chorar. Ela está salvando sua divina irmã feminina”, começou a diva pop num post do Instagram, nesta terça-feira (5), definindo o que a imagem ilustrativa representava para ela.

Na sequência, Britney fez questão de condenar a conivência de algumas pessoas ao assistir essa “prisão” e deu uma verdadeira lição de moral, usando uma figura de linguagem:

Se você tem um amigo que está em uma casa que parece pequena, sem carro, sem telefone, sem porta e sem privacidade, e tem que trabalhar por 10 horas por dia, sete dias por semana e dar muito sangue diariamente sem ter um dia de folga sequer… Eu sugiro que você vá buscá-lo e tire-o de lá”.

Por fim, a cantora foi bem clara ao reprovar a conduta da família no tempo em que era tutelada e comemorou essa nova fase de sua vida:

Se você é como minha família, que diz coisas como ‘desculpe, você está em uma tutela’, provavelmente pensando que você é diferente, então eles vão f… com você! Felizmente encontrei um advogado incrível, Mathew Rosengart, que ajudou a mudar minha vida”.

A designer de moda Vera Wong ficou feliz com a novidade: “Amamos você Britney! Estou tão feliz em ouvir você falar sua verdade”. Um seguidor fez uma sugestão para Britney Spears: “Processe todos eles”. Outro fã foi mais poético em sua mensagem: “A liberdade fica bem em você. Você está parecendo você mesma de novo! Você é uma guerreira”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›