Britney Spears solta novas indiretas para a família em desabafo angustiante

Britney Spears
Britney Spears solta novas indiretas para a família em desabafo angustiante (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de anos lutando para ter o controle da própria vida, Britney Spears conseguiu na justiça o direito de ter sua tutela abusiva cancelada e assim também administrar a própria carreira. No seu perfil do Instagram, a diva pop fez um extenso desabafo e novas acusações sobre sua família.

Na segunda-feira (25), a cantora começou falando sobre ingratidão e como as pessoas só estão ao seu lado quando têm alguma vantagem a conseguir:

Você não acha estranho quando você se esforça para organizar viagens ou marcar almoços com pessoas que você ama, e saber que eles vão fugir de você ou partir depois de 10 minutos? É humilhante e é como se todas as pessoas com quem eu abri mão dissessem imediatamente que partirão em viagem por duas semanas depois… OK, entendi… Eles só estão disponíveis para mim quando for conveniente para eles”.

Chegando a essa conclusão, Britney tomou a decisão de devolver na mesma moeda, sem tolerância a quem não estava com ela:

Bem, não estou mais disponível para nenhum deles agora! Eu não me importo de ficar sozinha… E na verdade estou cansada de ser tão Madre Teresa, compreensiva… Se você for rude comigo, então já era. Paz”.

Por fim, a loira confirmou que as críticas foram destinadas à família, apesar de não especificar quais membros, e deu uma lição de autoestima:

Esta mensagem é para minha família, por me machucar mais do que vocês jamais saberão! Eu sei que a tutela está prestes a acabar, mas eu ainda quero justiça! Tenho apenas 1,63 e já interpretei a pessoa mais importante durante toda a minha vida. Você sabe como isso é difícil?”.

Um fã de Britney Spears refletiu sobre o que leu: “Parece que as pessoas com os maiores corações são pisadas o tempo todo”. Outro seguidor foi bastante positivo com a musa: “Você merece tudo que você quiser”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›