Britney Spears toma decisão após fim de tutela abusiva e abre o coração com os fãs

Britney Spears
Britney Spears toma decisão após fim de tutela abusiva e abre o coração com os fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de uma comoção popular e a causa se arrastando na justiça por anos, Britney Spears enfim conseguiu se livrar da tutela abusiva. Agora podendo controlar os seus próprios atos, a diva pop fez um desabafo extenso, adiantando seus planos para o futuro e dividindo seus pensamentos.

Logo de cara, a cantora mostrou que tem ciência da curiosidade alheia e refletiu sobre tudo que foi podada ao longo de 13 anos:

É um longo tempo para ficar em uma situação na qual você não quer estar. Então eu apenas sou grata por cada dia e por poder ter as chaves do meu carro; poder ser independente e me sentir como uma mulher, e ter um cartão; ver dinheiro pela primeira vez, poder comprar velas… São as pequenas coisas para nós mulheres que fazem uma enorme diferença. Sou grata por isso, é muito bom”.

Logo depois, nesse vídeo do Instagram, Britney avisou que não quer se vitimizar, mas sim usar sua história para inspirar pessoas e melhorias:

Eu não estou aqui para ser uma vítima! Eu vivi com vítimas minha vida inteira quando criança, por isso deixei minha casa e trabalhei por 20 anos. Ralei muito! Estou aqui para defender pessoas com deficiências reais e doenças reais. Eu sou uma mulher muito forte, então eu só posso imaginar o que o sistema faz com essas pessoas. Tomara que minha história tenha um impacto e mude algumas coisas no sistema corrupto”.

#FreeBritney

No fim do vídeo, a artista agradeceu às pessoas do movimento “Free Britney” e colocou neles uma grande parcela de mérito nessa liberdade:

Vocês são demais! Honestamente, minha voz foi silenciada e ameaçada por tanto tempo. Eu não podia denunciar ou falar nada e, por causa de vocês e da consciência do que estava acontecendo, e por levarem essas notícias ao público por tanto tempo, vocês fizeram com que todos eles soubessem (…) Eu honestamente penso que vocês salvaram minha vida de certa forma, 100%. Vamos seguir em frente! Tenham um ótimo ano, um feliz Natal e continuem arrasando”.

O que espera do futuro?

Na legenda do post, Britney Spears deu a entender que quer ser entrevistada por Oprah Winfrey para contar tudo:

Eu posso também dar uma ideia sobre o que penso aqui no Instagram antes de acertar as coisas com a Oprah. Quer dizer… Quem sabe?”.

Ainda nessa parte da publicação, a cantora continuou detonando o que sua família fez com ela ao longo dos anos:

Eu sei o quanto é constrangedor compartilhar o fato de que nunca tinha visto dinheiro ou que não podia dirigir meu carro… Mas honestamente eu fico chocada todos os dias quando penso em como minha família e a tutela foram capazes de fazer o que fizeram comigo. Foi desmoralizante e degradante”.

Por fim, Britney pontuou que muitos deles deveriam estar presos e que dessa vez não vai ser calada:

Eu nem estou falando de todas as coisas ruins que fizeram comigo, pelas quais eles deveriam estar na cadeia, incluindo minha mãe religiosa. Eu estou acostumada a manter a paz na minha família e deixar minha boca fechada, mas não dessa vez. Eu não esqueci e espero que eles olhem para cima esta noite e saibam exatamente o que eu quero dizer”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›