Apesar da felicidade do casamento recente com Sam Asghari, há menos de 2 semanas, Britney Spears teve que lidar com um problemão. Seu ex-marido, Jason Alexander, entrou sem ser convidado na cerimônia e fez a cantora tomar uma atitude drástica.
VEJA ESSA
De acordo com o TMZ, ator estadunidense invadiu o local, armado com uma faca, transmitiu tudo isso em live e exigiu falar com Britney.
“Então, aqui está uma informação privilegiada sobre o casamento de m*rd”, começou o também famoso. Felizmente a missão não foi cumprida e os policiais o prenderam. “Não coloque as mãos em mim”, dizia o invasor, ao ser capturado, antes disso, pelos seguranças.
Com essa falha crítica, a diva pop decidiu demitir toda a equipe de segurança que a acompanhava e contratar uma nova, já que seu grande dia quase foi comprometido.
Jaon foi acusado de agressão, invasão e vandalsmo, concedendo à Spears uma ordem de restrição de 3 anos contra o ex. O documento vence em 13 de junho de 2025.
Britney Spears, recém-casada, protege seus bens com acordo pré-nupcial
A cantora, que já passou por uma tutela abusiva, assinou um contrato pré-nupcial e não corre o risco de perder tudo, caso chegue o divórcio. Fontes próximas à famosa garantiram que a artista, antes de dizer sim no altar, contratou um advogado para resguardá-la de maneira bastante séria.
Se caso Britney se separar de Sam algum dia, o bonitão não leva nenhum tostão da fortuna estimada em U$ 60 milhões, que dá aproximadamente R$ 300 milhões.
Anteriormente, o marido da famosa se mostrou ciente do trato e ironizou os críticos, afastando os rumores que isso teria o magoado: “Obrigado a todos que estão preocupados com o acordo pré-nupcial! É claro que estamos recebendo um acordo pré-nupcial para proteger meu jipe”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.