Britto Jr
Britto Jr alfineta Rodrigo Faro após polêmica em homenagem ao Gugu (Imagem: Divulgação / Divulgação)

Britto Jr atacou o ex-colega de emissora Rodrigo Faro após a polêmica do último domingo (24). Sem saber que estava no ar, o apresentador questionou a audiência do seu programa, que prestava uma homenagem a Gugu Liberato. O jornalista destacou que o choro do famoso era falso e o chamou de “carpideira”.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, o ex-Record lembrou que na TV virou prática de alguns apresentadores derramar lágrimas de crocodilo. “Choro falso. A televisão usa e abusa dessa arma na guerra pela audiência”, afirmou.

“As carpideiras eletrônicas choram ao vivo. Diante das câmeras, sem pudor, em muitos programas de quase todos os canais. Todo o fim de semana estão lá fingindo comoção”, alfinetou.

Em seguida, ele lembrou do episódio com Faro: “Na morte do Gugu não foi diferente. É bom que se diga que a maioria se emocionou de verdade, porque eram amigos, mas teve carpideiras se traindo no ar. Ao mesmo tempo em que se desmanchava em lágrimas, foi flagrado pela câmera perguntando a equipe como estava a audiência naquele momento”.

Sobrou até para o jornalista Maurício Stycer. O crítico de TV surpreendeu o público e saiu em defesa do apresentador da Record. “Uma cena patética e que por incrível que pareça contou com o apoio inusitado de crítico de TV. Nunca gosta de nada e saiu em defesa justamente disso? Como assim? Está pensando no futuro? Vai precisar de emprego amanhã?”, provocou Britto Jr.

O jornalista finalizou com um recado: “Ao contrário do que muitos pensam, o público não gosta de se sentir enganado, e foi para as redes sociais mostrar a sua decepção com aquilo. Longe de mim dizer que apresentadores não podem demonstrar suas emoções desde que elas sejam verdadeiras”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Britto Jr (@brittojr_oficial) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA