Britto Jr. elogia Marcos Mion em “A Fazenda” e alfineta Roberto Justus

Britto Jr. elogia Marcos Mion em "A Fazenda" e alfineta Roberto Justus
Britto Jr. usou o Twitter para falar sobre Marcos Mion (Imagem: Divulgação / Record)

Britto Jr. voltou a atacar nas redes sociais. Afastado de “A Fazenda”, o apresentador elogiou Marcos Mion na condução do reality show, que estreou na última terça-feira (18).

No Twitter, o apresentador trocou mensagens com um seguidor e até alfinetou Roberto Justus, que assumiu o programa quando ele saiu do canal.

“Marcos Mion, vai se lascar com esse Careli. O diretor atrapalha os apresentadores. Britto Jr. quem o diga!”, escreveu o usuário do Twitter.

Tenho certeza de que o Mion vai botar o Dr. Gesso no bolso. Infelizmente, neste mundo de TV, é preciso ser atrevido, coisa que o Mion é, para desafiar diretores inseguros”, alfinetou Britto.

Britto Jr. comandou “A Fazenda” por sete temporadas. Em seguida, ele foi substituído por Justus, mas deixou o canal e, consequentemente, o formato. Nesta temporada, Mion está à frente do programa.

Saiba Mais:

Britto Jr rebate críticas após comentário sobre gravidez de Sabrina Sato

Enigmático, Britto Jr faz post sobre o atual momento da TV: “Espero que lembrem de mim”

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

ALERTAS GRATUITOS