Britto Jr volta a criticar diretor de A Fazenda e o culpa por “fracasso”

Britto Jr
Britto Jr detonou o diretor de A Fazenda (Imagem: Reprodução / Instagram)

Britto Jr usou o seu perfil do Twitter, nesta quarta-feira (15), para novamente soltar críticas ao reality A Fazenda, da Record, e, principalmente ao diretor Rodrigo Carelli. O apresentador foi o primeiro a comandar o formato, que também já foi assumido por Roberto Justus e Marcos Mion, antes de Adriane Galisteu.

“O fracasso da Fazenda tem nome e sobrenome: Rodrigo Carelli”, disparou o jornalista, que não tem papas na língua. “Zoroastro Britto prevê: o diretor está prestes a deixar todos na mão e ir embora“, comentou ainda Britto Jr.

Nesta semana, o famoso, sem citar nomes, deu as suas dicas: “Realities deveriam ser divididos em céu e inferno, podendo o participante ser jogado de um pro outro por decisão do público”.

“Reality deveria reunir artistas desempregados disputando vaga em atração. Reality suspeito deveria ter câmera no corpo do diretor 24 horas por dia, como acontece com os policiais militares. Vão anotando as dicas aí”, continuou Britto, deixando seus seguidores intrigados.

O ex-contratado da Record finalizou, de forma enigmática: “Reality deveria ter apresentador visitando a casa ao vivo, presencialmente, uma vez por semana. Tá anotando? Última dica de hoje: reality tem que ter apresentador a vontade repercutindo cenas anteriores ao vivo com os participantes. Façam bom proveito das dicas”.

Britto Jr fala de manipulação

Em outubro, Britto tratou de se posicionar sobre a polêmica declaração que Mileide Mihaile deu em A Fazenda 2021. Na ocasião, a peoa entregou uma suposta manipulação durante a formação da roça.

No perfil do Twitter, o apresentador compartilhou a notícia e, na legenda, escreveu: “Ah, vá! Não pode ser! O brasileiro parece gostar de ser enganado. Essa que é a verdade“.

A situação, para quem não acompanhou, aconteceu nesta semana. A participante sugeriu que o Poder do Lampião é alterado mesmo quando está dentro da casa, após a Prova de Fogo. O assunto é um dos maiores mistérios do reality show da Record.

“Um Poder do Lampião, na dinâmica do jogo, é fixo. E o outro é pessoal”, sugeriu, em conversa com MC Gui. Logo depois, a ex-mulher de Wesley Safadão diz que percebeu que o objeto foi violado na semana em que ela venceu a disputa. “Eles mudam, acho que de madrugada. Inclusive tinha até um lacre ali caído. Eu vi que eles tinham mudado”, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›