Bruaca de Pantanal, Isabel Teixeira pega Fátima Bernardes de surpresa ao vivo na Globo

Isabel Teixeira
Isabel Teixeira pega Fátima Bernardes de surpresa (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Isabel Teixeira está chamando a atenção dos brasileiros ao dar vida à Maria Bruaca em Pantanal, da Globo. Na manhã desta quinta-feira (26), porém, a atriz surpreendeu mesmo foi Fátima Bernardes ao vivo no Encontro.

A artista participou do programa por meio de videoconferência, mas revelou que sonha em ir ao estúdio do matinal, que fica no Rio de Janeiro. Atualmente, cabe lembrar, o elenco da trama das 21h está fazendo gravações em região do Pantanal.

“Deixa eu te falar uma coisa, é meu sonho ir aí”, disparou Isabel Teixeira, pegando a apresentadora de surpresa. “Eu quero muito ir aí. E assim, eu vou, você não precisa me chamar. Eu vou. Vou de telespectadora que já sou. Então eu quero ir aí, Fátima”, disse ainda.

Veja Também

Sem graça, Fátima Bernardes, que vai deixar o programa em julho, declarou: “Tá bom, então venha. Eu vou te esperar. Você vem, não tem problema. Para a gente se dar um abraço gostoso”.

Isabel Teixeira fala sobre mudanças de Maria Bruaca

Nos últimos dias, a personagem de Isabel tem chamado ainda mais a atenção do público, por causa da sua transformação após descobrir que Tenório (Murilo Benício), seu marido, tem uma segunda família. A mulher tomou a decisão de mudar completamente.

A mãe de Guta (Julia Dalavia) finalmente reconheceu que seu casamento nunca foi verdadeiro e muito menos deveria ter continuado. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz falou sobre esse momento da personagem.

“A tragédia é que ela achou que eram só eles dois, mas não são. Então, todo o chão em que a Maria Bruaca pisava e vivia começa a ruir na hora em que ela escuta que Tenório tem outra família. Esse chão começa a tremer, é o que eu chamo de abalo sísmico. E ela vai viver um tempo nesse abalo“, contou Isabel.

Essa liberdade de Maria Bruaca acabou sendo mostrada de uma maneira um tanto delicada. Ela curtiu tudo como se fosse uma criança, aproveitando para conhecer algumas coisas e até mesmo para dar um beijo em Alcides (Juliano Cazarré).

“A novela em si é um clássico, mas essa personagem, em especial, é uma obra de arte. Diz muito para nós. Não é assim: vira uma chave e ela já mete um chifre no marido, se torna uma mulher empoderada. Maria Bruaca vai tombando para acertar os passos, apanhando de si mesma. Não sabe o que fazer com o ódio que sente, e, principalmente, com o resquício de amor por Tenório”, pontuou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›