Bruce Gomlevsky entra em Amor de Mãe para investigar crime de Thelma

Amor de Mãe
Bruce Gomlevsky vai entrar na reta final de Amor de Mãe como delegado que vai investigar o sequestro da filha de Camila (Jéssica Ellen) roubada por Thelma (Adriane Esteves) (Imagem: Dalton Valério / Divulgação)

A reta final de Amor de Mãe vai contar com um reforço e tanto no seu elenco. Trata-se do ator Bruce Gomlevsky que vai entrar nos capítulos finais na pele de um delegado. 

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o policial vai investigar o sumiço da bebê de Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede), que será raptado por Thelma (Adriane Esteves).

Gomlevsky também faz parte de outras produções recentes como A Divisão, Impuros e Desalma, as três disponíveis na plataforma da Globoplay.

Os momentos finais de Amor de Mãe reservam pelo menos três mortes, outros sequestros e um membro do lado do bem entre a vida e a morte após ser baleado na cabeça.

Dentre todos os papéis, o destino de Thelma (Adriana Esteves) é o que mais causa curiosidade, por se manter ainda como um mistério. Tudo indica que a derrocada da megera será a morte, em decorrência do aneurisma cerebral, que descobriu no início da história. Antes, a dona do restaurante português vai ser desmascarada por Lurdes (Regina Duarte) e cometerá mais um crime.

Nesta altura, ela já vai ter matado a sua melhor amiga Jane (Isabel Teixeira) e também vai sequestrar Lurdes para não perder o filho adotivo, ao descobrir que ele é, na verdade, Domenico, o herdeiro perdido da protagonista interpretada por Casé.

O coronavírus estará presente na história e vários personagens serão acometidos com a doença. Davi (Vladmir Brichta) será um deles, que, após passar pela barra da doença será baleado por Belizário (Tucca Andrada) a mando de Álvaro (Irandhir Santos). 

O policial corrupto também será “apagado” pela sua mulher Penha (Clarissa Pinheiro), com a ajuda de Leila (Arieta Corrêa), após ela ser presa e não receber ajuda do parceiro. Vitória (Taís Araújo) encerrará a história como uma defensora dos mais necessitados. Ao lado de Raul (Murilo Benício), ela vai usar a sua experiência como advogada para ajudar a quem precisa.

Outros personagens terão suas tramas encerradas de forma abrupta, como é o caso das irmãs de Vitória, que terão contato com a mãe (Eliane Giardini), que fará uma rápida participação só para tirar Miranda (Debora Lamm) e Natália (Clarisse Kiste) de cena. A volta de Amor de Mãe contará com 23 capítulos. A previsão é que a Globo retome a exibição da trama em março.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com