Bruce Willis é expulso de estabelecimento por ficar sem máscara

Bruce Willis
Bruce Willis acabou sendo expulso de estabelecimento por ficar sem máscara (Imagem: Reprodução)

Bruce Willis causou polêmica nesta semana após ser expulso por funcionários de uma farmácia na Califórnia (EUA). Eles pediram que o famoso se retirasse do estabelecimento depois de o ator se recusar a usar máscara facial.

Depois da situação e das críticas, o ator enviou um comunicado à revista People em que disse que sair sem máscara foi “um erro de discernimento”, e acrescentou: “Fiquem seguros, e vamos continuar usando máscaras”.

Segundo o site Page Six, outros clientes viram Bruce Willis sem máscara e reclamaram para a gerência. Por isso, ele foi abordado por um funcionário e aceitou ir embora do local sem concluir sua compra.

Nas redes sociais, viralizou uma foto do astro sem máscara na farmácia. Aos 65 anos de idade, o ator de Duro de Matar, inclusive, faz parte do grupo de risco para covid-19.

O acessório já foi comprovado como uma das formas mais eficientes de contrair e proliferar a doença que tem matado, em média diária, mais de 4 mil norte-americanos nos últimos dias.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›