Com uma passagem polêmica pelo BBB 2023, Bruna Griphao deixou claro que o reality transformou sua vida pessoal.
Durante sua participação no podcast PodDelas, a atriz caiu no choro ao afirmar que o programa trouxe algo que tinha perdido há muito tempo: sua coragem.
“Eu me reencontrei muito numa mulher corajosa que tinha perdido. Essa realização pessoal não tem preço. Meus pais falam ‘o Big Brother te salvou’, e eu estava muito mal mesmo“, admitiu.
Segundo a artista, ela se desafiou ao topar participar do BBB. A loira confessou que foi sem olhar para trás.
“Me fez recuperar minha coragem e me reconhecer. Eu fui para me provar isso. A realização de colocar minha cara a tapa é inacreditável. Eu me joguei e reconquistei esse meu lugar”, refletiu.
Bruna Griphao disparou que se sente uma mulher muito mais livre, confiante, leve e forte.
“Eu já sabia que era, e precisava me reconectar com isso. Nas pequenas coisas, o medo que já me paralisou em algum lugar já não existe mais”, completou.
Bruna Griphao revela desejo de ser mãe
No papo, a atriz contou ainda que tem o sonho de ser mãe. Se não casar, a famosa afirmou que tem vários amigos para “fazer uns filhos”, mesmo que seja sem ter relações íntimas.
Griphao, que confessou que não sabe se quer casar, explicou que gostaria de ter um parceiro ou parceira para ser mãe.
Cabe lembrar que a ex-contratada da Globo revelou sua bissexualidade durante sua participação no Big Brother.
Veja:
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.