Bruna Griphao é mordida por cachorro e perna fica com hematoma

Bruna Griphao
Bruna Griphao foi mordida por cachorro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com fãs atentos e preocupados, Bruna Griphao precisou explicar o que era uns hematomas na sua perna. Após postar uma foto de shortinho no Stories no Instagram, a atriz foi questionada sobre as manchas roxas que tinha no local.

Bruna, seu joelho tá roxo?“, questionou uma fã. “Recebi muito isso! É minha coxa que tá roxa”, respondeu a artista, que mostrou o estado da perna.

Não tá roxo por causa da cirurgia do joelho, não. Foi uma mordida de cachorro KKKKK”, explicou. “Juro que nem tá doendo. Está só um roxo bizarro”, garantiu a loira.

Para quem não sabe, os fãs de Bruna Griphao se preocuparam com o joelho da jovem, pois ela realizou uma cirurgia no local em meados de 2020.

Em agosto, a famosa contou que passou pelo procedimento após adiar a situação por um tempo: “Finalmente operei meu joelho! Pra quem não sabe, rompi o ligamento no final de 2018 jogando altinha na praia”.

Desde então, tentei de tudo pra não operar. Até porque eu tava sempre trabalhando e não teria espaço pra uma cirurgia. O tempo foi passando e meu joelhinho ficando cada vez mais machucado e instável, saía sempre do lugar”, completou.

Bruna Griphao
Bruna Griphao foi mordida por cachorro (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›