Bruna Griphao quebra o silêncio e fala sobre romance com Gabigol

Bruna Griphao
Bruna Griphao revelou que ainda não beijou nesse Carnaval (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solteira, outro bonitão foi apontado como affair de Bruna Griphao. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o eleito da vez seria Gabigol, que teria deixado o Nosso Camarote ao lado da atriz na madrugada desta segunda-feira (24).

Em conversa com a coluna de Leo Dias, do UOL, Griphao esclareceu a situação e afirmou que ainda nem beijou na boca nesse Carnaval.

Falaram que eu saí com ele, acompanhando, mas não tem nada do que estão dizendo. É fake news“, afirmou a artista. “Estou solteira, sim. Ainda não beijei na boca, mas quem sabe né?”, disparou.

Aproveitando a noite no espaço vip, a loira resumiu: “Estou aqui para curtir com meus amigos e é isso que estou fazendo”.

Longe da TV há um tempo, Bruna Griphao voltará ao ar em breve. Para quem não sabe, a atriz está escalada para a novela Nos Tempos do Imperador, na qual interpretará Leopoldina, uma das filhas de Dom Pedro II (Selton Mello), na época do Brasil imperial.

Trata-se de uma “continuação” da novela Novo Mundo (2017), cuja estreia está marcada para março deste ano, na faixa das 18h, substituindo Éramos Seis.

Bruna Griphao estreou nas novelas ainda criança e pode ser vista, adolescente, na reprise de Avenida Brasil (2012), no Vale a Pena Ver de Novo. Hoje, com 20 anos e cursando Economia, acabou trancando a faculdade no ano passado para se dedicar ao trabalho na novela Orgulho e Paixão.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›