Bruna Hamú
Bruna Hamú deve ser filha de Maria da Paz em “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globo)

Ainda não foi confirmado, mas todos os indícios levam a crer que a atriz Bruna Hamú fará a verdadeira filha de Maria da Paz (Juliana Paes) na novela “A Dona do Pedaço”.

De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz entrará na trama das nove como Joana, no capítulo 100, no dia 12 de setembro.

Na história, Maria da Paz aparecerá vendendo bolos nas ruas de São Paulo, depois que Josiane (Agatha Moreira) lhe tirar a fábrica, e será ajudada pela nova personagem.

A publicação do jornal O Globo informa que a protagonista será assaltada e se machucará, sendo ajudada por Joana, que estará passando pelo local no exato momento.

Imediatamente, as duas mostrarão uma ligação. No início da novela, houve uma cena na qual o autor sugeriu que ocorreu uma troca de bebês quando Josiane nasceu. Mesmo assim, nunca existiu a confirmação de que a vilã não é filha biológica da empresária.

O papel que ficou com Bruna Hamú, vale lembrar, chegou a ser especulado como sendo da atriz Bella Piero. Posteriormente, Marina Moschen chegou a ser sondada.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos