Bruna Linzmeyer brinca com a própria sexualidade e arranca risos dos fãs

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer brincou com a própria sexualidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Linzmeyer assumiu publicamente que é uma mulher homossexual em 2016 e desde então milita pela causa. Curtindo o fim de ano na calmaria da cidade onde nasceu, a atriz brincou com a própria sexualidade numa foto para lá de divertida que publicou nas redes sociais.

A artista “montou” em um trator usado na mecanização de atividades agrícolas, posando sorridente, de boné e um chinelo rasteiro em Corupá (SC). Na legenda da publicação, que foi para o Instagram na segunda-feira (28), ela escreveu o seguinte: “Era uma vez uma sapatão“. A foto recebeu mais de 25 mil curtidas no site.

Uma seguidora de Bruna entrou na onda e continuou a brincadeira com os estereótipos da mulher lésbica: “O caminho se faz a caminhoneira“. Uma internauta caprichou na cantada: “Oh gata, vem cá com seu trator na minha agrofloresta“. Outra foi só elogios: “Era uma vez uma mulher linda pronta pra mudar o mundo e brigar pelas irmãs“.

Além do momento descontraído, Bruna Linzmeyer, no ar na reprise de A Força do Querer, inspirou uma reflexão, tirada de um tweet: “Transar é bom, mas vocês já deitaram no escuro com quem vocês gostam e ficaram só conversando, ouvindo a voz do outro, trocando ideia sobre tudo e dando risada por besteira? É muito bom“.

O ator João Côrtes concordou com o que leu: “É sobre isso“. Gretchen continuou: “É delicioso“. Zélia Duncan, comparando o próprio namoro com a cena da pandemia, desabafou: “Não fosse isso, sei não“. Uma quarta pessoa trouxe uma outra ótica: “Perigoso demais“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›