Bruna Linzmeyer causa ao torcer por relacionamento com Isis Valverde em novela

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer abre o jogo sobre Isis Valverde (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Bruna Linzmeyer surgiu assistindo a novela A Força do Querer, da qual fez parte em 2017, e causou com um comentário envolvendo Isis Valverde, uma das protagonistas da história.

Na ocasião, ela disse que “seu lado sapatão” torcia para que a sua personagem, Cibele, formasse um casal lésbico com Ritinha, lamentando a falta de romances como esse nas novelas brasileiras.

“Ai, gente, minha lacuna de audiovisual sapatão sonhando com esse casal hahahahaha”, disparou a famosa. Na história, ao contrário do seu desejo, as duas são rivais.

Elas disputam o amor de Ruy (Fiuk) e, até o final da história, não chegam a se relacionar. Vale lembrar que Linzmeyer, na vida real, é lésbica e vive um relacionamento com a DJ Marta Lopes.

Dias atrás, ela abriu o coração em uma live que participou no Instagram do Telecine, sobre visibilidade lésbica, e falou sobre as direções que teve em sua carreira desde que assumiu sua sexualidade, em 2016.

Falando sobre trabalhos na TV, e se chegou a perder algum papel em novela por causa da lesbofobia, Bruna disse: “Olha, papel eu não sei. Mas muitos chegaram porque sou sapatão. Se esse é um filtro e as pessoas não querem trabalhar comigo por ser lésbica, graças ao meu trabalho e às bruxas, posso falar, ‘que bom!’. Talvez seja melhor mesmo que a gente não trabalhe“.

Namorando com a artista visual Marta Supernova, Bruna ainda falou sobre a virada profissional que teve em sua carreira nos últimos anos por conta de sua representatividade.

Acho que, por volta de 2015, a gente fez uma curva no mundo, e eu fiz essa curva junto. Foi quando comecei a namorar uma mulher, e isso se tornou público“, analisou a atriz.

Em relação à rotina de preparação para a personagem Beatriz, que viveu no filme O Grande Circo Místico (2018), a atriz revelou que não teve necessidade de usar dublês.

Fiquei meses me preparando para fazer nossa Beatriz, uma contorcionista circense! Fazendo aulas de yoga como desse vídeo com Antonio Tigre, dança do ventre e circo na Escola Nacional. Abri meu corpo inteiro, abri espaço, abri tempo. Fui outra pessoa depois desse processo. No fim, acabamos não usando dublê para as cenas de contorção“, revelou Bruna Linzmeyer.

Confira:

Bruna Linzmeyer abre o jogo sobre Isis Valverde (Imagem: Reprodução / Instagram)
CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.