Bruna Linzmeyer faz reflexão sobre pelos nas axilas femininas

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer deixou questionamentos importantes em reflexão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adepta aos pelos nas axilas, Bruna Linzmeyer resolveu falar mais uma vez sobre o assunto. No Twitter, a atriz deixou questionamentos e refletiu sobre a razão da atitude ser tão julgada.

É curioso que, quando a gente fala de depilação, as críticas que vêm automaticamente são: é feio e/ou é sujo“, iniciou a artista.

“Antes de reagir ao assunto assim, meio que sem pensar, talvez valha se perguntar: por que esse fenômeno natural do corpo é feio? ou sujo? E por que é feio ou sujo só pras mulheres?”, completou.

Na sequência de tweets, Bruna ainda lembrou de uma entrevista que deu: “Lembro sempre do papo que eu tive com a Marie Claire, há mais ou menos 2 anos. Falamos em resumo que o importante é fazer o que você quer fazer, afinal o corpo é seu”.

Ter liberdade e autoestima pra não ficar refém da depilação e, ao mesmo tempo, depilar em algum momento por alguma razão”, salientou.

“Tudo isso porque você QUER, e não porque é ‘feio’, ‘sujo’, ‘inadequado’ ou que quer outra pressão social que não faz o menor sentido. O importante mesmo, fofinhas, é que vocês se sintam bem“, finalizou.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›