Bruna Linzmeyer peita governo Bolsonaro e diz ser “sapatão”

Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer falou sobre sua condição sexual (Imagem: Divulgação / Globo)

Bruna Linzmeyer resolveu reafirmar, mais uma vez, a sua “saída do armário” em tempos de governo Jair Bolsonaro. A atriz global, feminista assumida, não pensou duas vezes ao postar uma foto em que aparece com as axilas peludas.

Diante das polêmicas declarações da equipe do novo Governo Federal em relação ao combate à ideologia de gênero, Linzmeyer aproveitou para rasgar o verbo em sua luta contra a homofobia.

Hoje, acho estranho uma mulher não ter pelos. E mais: acho sexy quando uma mulher tem e acho sexy em mim”, disse a estrela à revista Maria Claire. Linzmeyer, de 26 anos, namora a artista plástica Priscilla Visman.

No ar em “O Sétimo Guardião” como Lourdes Maria, Bruna Linzmeyer é tranquila em relação à sexualidade. “Digo em voz alta que sou sapatão, sim. E tem mais: ninguém vai me ofender me chamando pelo que sou”, afirmou.

https://www.instagram.com/p/BsIrIeIBM14/

Autor detona ex-chefe e associa demissão da Globo ao governo Bolsonaro

O autor João Ximenes Braga desabafou, via Facebook, a respeito de sua demissão – possivelmente, da Globo – relacionada a um chefe que o tachou de “politicamente correto”. Autor de “Lado a Lado” (2012), contemplada com o Emmy de melhor novela, e de “Babilônia” (2015), João relacionou a dispensa à posse do presidente Jair Bolsonaro (PSL), na última terça-feira (1º); em seu discurso, Bolsonaro falou em livrar o Brasil do “politicamente correto”.

No comentário, posteriormente apagado, João Ximenes Braga – demitido durante a gestão de Silvio de Abreu como diretor de dramaturgia longa da Globo, revela: “Tempo atrás, fui chamado à casa de um companheiro de trabalho que tinha algo a me dizer sobre o novo chefe: ‘Ele te detesta’. Não foi surpresa. Mas ainda assim fiquei pasmo com a crueza e perguntei: ‘Por quê?’. Porque você é politicamente correto”.

Logo eu, que sempre fui a diferentona, irreverente, escrotinha, de repente tinha virado o politicamente correto. Estou há alguns anos tentando entender isso. Só vejo uma razão: minha insistência em ter personagens majoritariamente afrodescendentes em cada produção. Síndrome de Princesa Isabel ‘meuzovo’. Do meu ponto de vista sempre foi uma decisão comercial lógica para um país de maioria afrodescendente. Até então, as piadas sobre “a cota do Ximenes” eram o de menos”, contou João.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.