Bruna Linzmeyer protesta contra motorista que justificou assédio por short “tipo Anitta”

Bruna Linzmeyer

Bruna Linzmeyer ironizou fala polêmica de motorista de aplicativo acusado de assediar menor de idade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Linzmeyer se juntou ao time de mulheres que utilizou as redes sociais para protestar contra a fala do motorista de aplicativo André Lopes Machado, acusado de assédio a uma passageira de 17 anos, em Viamão, região metropolitana de Porto Alegre. Ele justificou sua atitude alegando que a menor se insinuou para ele ao usar “um short do tipo Anita” e uma miniblusa. 

Indignada, a atriz fez uma publicação em sua conta do Instagram, na qual parece de pernas abertas e ironizou a fala do motorista. Shortinho bem Anitta fazendo posições com a perna aberta e isso não te dá abertura para nada!”, escreveu ela na legenda.

A atriz Leandra Leal também comentou a respeito: Todo dia. Toda hora. Até quando? Já imaginou que esse tipo de violência poderia acontecer com a sua filha a sua prima, a sua irmã ou a sua companheira? Pra quem ainda se pergunta o porquê da luta feminista”.

Anitta, por sua vez, comentou o caso no Twitter e repudiou a postura do motorista: Nada justifica um assédio. A forma de se vestir, sentar, falar etc não significa qualquer autorização ou pedido ou convite a ser assediada e/ou invadida, abusada, estuprada etc”, escreveu a cantora.

Ver essa foto no Instagram

shortinho BEM ANITTA FAZENDO POSIÇÕES COM A PERNA ABERTA e isso não te dá abertura para NADA!

Uma publicação compartilhada por bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) em

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.