Bruna Linzmeyer rebate comentários lesbofóbicos que recebe nas redes sociais

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer rebateu a descriminação que sofre ao ser chamada de anormal por ser lésbica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Linzmeyer confessou, na última quarta-feira(19), que está constantemente sendo atacada na web, pelo fato de ser assumidamente lésbica. A atriz relatou que umas das ofensas mais comuns, é ser chamada de “anormal”, termo muito utilizado para menosprezá-la nas redes sociais.

“Tem muitos jeitos de a gente construir nossas existências, de a gente se cuidar enquanto LGBTQI’s, cuidar da nossa saúde mental, dos nossos amores e da nossa criatividade… O que eu percebo, falo, provoco é uma das perspectivas e possibilidades possíveis”, relatou a famosa na legenda do seu perfil no Instagram.

A artista ainda acrescentou: “Orgulho Queer é me recusar a sentir a vergonha que o outro está sentindo de mim, da minha presença e da minha atitude”, citando uma frase do ator canadense Shaw Ahmed.

A atriz que é conhecida por seu posicionamento em defesa da causa LGBTQI, já havia comentado que “ser normal é alguém que se incomode com a presença de duas mulheres se amando”, esse normal para muitos, para ela é “anormal”.

Bruno ainda finalizou ressaltando “se usem do que há no mundo, encontrem seus próprios significados, inventem novas coisas, novos jeitos…Fico feliz que meus pensamentos reverberem por aí”. Atualmente, Bruna namora a DJ Marta Supernova. Elas tem passado a quarentena juntas.

(Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)
(Imagem: Reprodução / Instagram)