Bruna Linzmeyer relembra início como modelo e revela perrengues que já enfrentou

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer contou sobre o que enfrentou na carreira (Imagem: Reprodução / Globo)

Bruna Linzmeyer abriu o coração ao recordar seu início de carreira. A atriz, que saiu de Corupá (SC) no fim da adolescência para tentar a carreira como modelo, em São Paulo, confessou que enfrentou alguns perrengues ao longo do caminho.

“Morei nesses apartamentos com muitas modelos. Fecha mala com cadeado antes de sair de casa, toma banho de chinelo… (Depois) conseguir morar com duas, três amigas. Aí foi muito legal”, contou ao PodPah.

“Mas quando fui para esses apartamentos de 15, 20 meninas, era beliche para todo o lado… Era o caos. E roubavam! Roubavam calcinha, blusa, comida da geladeira… Era caótico. E eu não vivi muito tempo ali. Mas a história de morar em apartamento de modelo era o caos”, completou.

Veja Também

Bruna disse que ficou muito tempo sem receber pelos trabalhos que fazia na época: “Fiquei quase um ano em São Paulo sem ganhar um centavo, fazendo um monte de trabalho de graça. Sobrevivia com as economias dos meus pais. Tem muito isso. ‘Ah, vem aqui por visibilidade, para conhecer as pessoas…’.’ Mas até que ponto?”.

Ela, então, passou a se dedicar ao teatro para ter mais desenvoltura no vídeo. “Depois cheguei para o booker e falei: ‘Quero fazer um teste para a Globo’. E ele disse: ‘Você e o Brasil inteiro, né, querida?’. E umas duas semanas depois apareceu o teste”, recordou.

“Porque não é só aparecer o teste. Era o teste no seu perfil: para sua idade, cor, tipo de cabelo. Era para uma série, ‘Afinal, o que querem as mulheres?’. A personagem era russa e vinha para o Brasil”, explicou ainda.

Bruna Linzmeyer revela pedido espiritual antes das gravações de Pantanal

Uma das personagens mais intensas de Pantanal, Madeleine é interpretada pela atriz Bruna Linzmeyer. A moça teve um casamento bastante inesperado e rápido com José Leôncio (Renato Góes), mas passa por apuros no remake de Bruno Luperi.

Em conversa com a imprensa, a atriz falou sobre algumas curiosidades sobre sua personagem e também dos bastidores nas gravações. “Eu tive uma dificuldade de estar muito encantada com o Pantanal, que é muito exuberante e muito lindo”, disse.

“Eu estava com o olho brilhando e, ao mesmo tempo, me esforçava para olhar com a perspectiva da personagem para aquele lugar”, pontuou Bruna. Por outro lado, ela ressaltou que a personagem não vive um bom momento após ir para o local.

A atriz ainda comentou sobre como é local, já que por lá não tem muita gente morando como nas grandes metrópoles. “Não tem esquina, você não vai ali e tem um boteco onde você pode beber uma cerveja ou uma igreja onde você pode sentar e rezar”, detalhou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›