Bruna Linzmeyer surge bem diferente e divulga fotos raras da novela Pantanal

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer está no elenco de Pantanal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Linzmeyer continua deixando seus fãs encantados com as publicações que vem fazendo nos bastidores da próxima novela das nove da Globo, Pantanal.

Em suas redes sociais, a atriz postou mais uma série de imagens nos bastidores da trama, nos quais fez questão de mostrar alguns cenários que farão parte.

Além disso, fez questão de publicar uma selfie com o ator Renato Góes, que fará o protagonista da história. Na legenda, a Linzmeyer declarou:

“Entre o encanto e o desespero de um lugar sem esquinas”

Nos comentários, os fãs amaram tudo que viram, elogiaram o lugar onde estão ocorrendo as gravações e o visual da famosa, diferente de tudo que ela já fez até aqui.

Vale lembrar que Bruna Linzmeyer tem produzido uma espécie de “reality show”, intitulado de Madeleine Reality, no qual conta quais técnicas usadas para construir a nova versão da sua personagem.

Na novela original, exibida em 1990 pela Manchete, seu papel foi interpretado por Ingra Lyberato.

No primeiro vídeo da série, a global destacou o que faz assim que recebe os detalhes do papel que irá interpretar:

Quando eu leio um texto, um negócio novo que estou fazendo, vou anotando tudo que vem na cabeça, por mais aleatório que seja. Lembrei de tal cena da minha infância, lembrei de tal filme, lembrei da fala que amiga falou bêbada em uma festa… vou anotando tudo, as primeiras impressões e concessões aleatórias”.

Eu acho que é isso que faz Madeleine feita por mim ser diferente da Madeleine que vai ser feita por outra pessoa no futuro, ou a que foi interpreta pela Ingra, por exemplo. É o que o meu corpo é capaz de produzir, porque vamos interpretar o mesmo texto, mas temos percepções de mundo diferentes”, completou.

Já num segundo conteúdo disponibilizado em seu perfil no Instagram, Bruna destacou qual o próximo passo após as primeiras percepções.

“Depois das impressões aleatórias da personagem é preciso perceber o que dessas ideias eu tenho em mim e quais não tenho. Por exemplo, percebi que a Madeleine vai ter uma amargura em algum momento, e que a voz dela… Essa amargura pode vim através da voz“, contou a jovem, que procurou uma fonoaudióloga para ajudar nessa fase.

Confira:

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›