Bruna Linzmeyer surpreende ao surgir com objeto peculiar dentro do shorts

Bruna Linzmeyer
Bruna Linzmeyer surpreende ao surgir com objeto peculiar dentro do shorts (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Linzmeyer surpreendeu os fãs ao postar nas redes sociais uma foto onde surge com uma bolsa térmica dentro do shorts.

Ao legendar o registro inusitado, a atriz explicou o objeto serve para amenizar as dores abdominais causadas pela menstruação.

“Menstruada feliz no aconchego da minha bolsinha de calor”, escreveu ela, que no momento em que o clique foi realizado estava ensaiando para um filme.

Com quase 2 milhões de seguidores no Instagram, a namorada de Priscila Fiszman recebeu uma enxurrada de comentários de fãs que alegaram ter se identificado com o post.

“Minha vida se resume nessa bolsinha”, escreveu uma internauta. “Me identifiquei tanto”, disse outra. “Vivo com essa bolsinha… tenho uma igual. Minha companheira pra todas as horas”, comentou uma terceira fã.

Bruna Linzmeyer posta imagem de sexo lésbico no Instagram e fãs reagem

Bruna Linzmeyer publicou uma imagem de duas mulheres em um momento íntimo em seu perfil no Instagram e deu o que falar entre os seguidores.

A publicação tratava-se de uma das ilustrações da artista austríaca Mariette Lydis, que costumava representar relacionamentos lésbicos e bissexuais em suas obras.

A contratada da Globo, que se assumiu lésbica há alguns anos e hoje mantém o relacionamento com Priscila Fiszman, declarou que a imagem é de 1932.

Bruna comentou a foto com carinho, mostrando apreço pelas relações entre duas mulheres, que ultrapassaram gerações e continuam ganhando mais força nos dias de hoje.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

ALERTAS GRATUITOS