Bruna Lombardi fala sobre aglomeração em festas de fim de ano e dá conselho

Bruna Lombardi
A atriz Bruna Lombardi postou recado importante no Instagram sobre o momento que vivemos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Muito consciente, Bruna Lombardi deixou um recado importante para os seguidores do seu perfil do Instagram. Em uma postagem feita nesta segunda-feira (28), a atriz aconselhou as pessoas a não aglomerarem nas festas de Ano Novo.

Com a pandemia do coronavírus fazendo novas vítimas todos os dias, a artista ressaltou a importância do isolamento social mesmo com muita gente já cansado de ficar em casa.

O que você vai fazer nesse fim de ano? Seja o que for e onde for e com quem for, fique bem. Muita Saúde e Proteção. Muita atenção. Mesmo querendo comemorar, cansado de se isolar, achando que tem controle, não caia nessa armadilha”, iniciou Bruna.

Você tem uma responsabilidade com você, com as pessoas que você ama e com o coletivo. Pense em que mundo você quer viver? Escolha as palavras que você quer para esse novo ano”, concluiu.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Bem isso“, apoiou uma internauta. “Vou continuar com minha rotina como fiz no Natal ficar em casa este momento devemos continuar com a prevenção“, contou outra.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›