Bruna Marquezine acorda de ressaca após encontro com Manu Gavassi

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine e Manu Gavassi são amigas (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Manu Gavassi permanece com a amizade intacta com Bruna Marquezine. Prova disso é que elas tiveram um encontro no último sábado (5), juntamente com Rafa Kalimann, e aproveitaram a noite como nunca.

No domingo (6), as duas atrizes acordaram com ressaca e assumiram no Twitter que exageraram na bebida. “Já bebeu água hoje? Mantenha-se hidratada”, disparou um fã. E Manu respondeu: “Muita. Tô de ressaca. Risos sinceros”.

Bruna também foi questionada e respondeu a mesma coisa. As duas, que são amigas desde que trabalharam juntas na novela Em Família, em 2014, vão repetir a parceria na Netflix, Maldivas, que estreia em 2021.

Bruna será Liz, uma goiana que vai para o Rio de Janeiro em busca de respostas sobre sua mãe, que morreu em um incêndio misterioso, e vai morar no condomínio Maldivas, na Barra da Tijuca, e terá ao lado de pessoas inusitadas.

Vale lembrar que Manu participou do BBB no início deste ano e Bruna foi uma das maiores incentivadoras. Questionada sobre o assunto em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube, Manu se declarou.

“A Bruna, assim, acho que nossa amizade sofreu um upgrade no lugar de família vitalício depois desse BBB, porque eu falei: ‘Cara, você é completamente pirada’. Te amo”, revelou .

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›