Bruna Marquezine afirma estar horrorosa e revela o motivo

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine soltou o verbo ao falar como tem se sentido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine causou ao fazer um desabafo em suas redes sociais nesta semana. A atriz usou o perfil no Twitter para fazer uma autocrítica.

publicidade

Na rede social, a famosa, que está gravando o filme internacional Besouro Azul, soltou o verbo sobre como tem se visto ultimamente por conta do trabalho.

Eu tô horrorosa por causa da minha profissão”, disparou. Uma seguidora respondeu: “Pelo menos tá sendo paga pra isso, eu sou horrorosa de graça“.

publicidade

Veja Também

O diálogo viralizou nas redes sociais e deu o que falar entre os internautas, que fizeram questão de opinar a respeito da fala da famosa.

“Se está ruim pra Bruna Marquezine, imagina pra gente“, disse um. “Ela está perfeita e quem discorda é inveja”, defendeu outra. “Eu fico feio de graça”, postou mais um.

publicidade

Bruna Marquezine curte post em que fã relembra seu alerta sobre Leo Dias

A polêmica envolvendo Leo Dias e a exposição que fez sobre a gravidez de Klara Castanho provocou um resgate na internet. Uma fã de Bruna Marquezine lembrou que a atriz recusou qualquer tipo de conversa com o jornalista há alguns anos, o que provocou um debate na web.

Em 2014, no auge do namoro entre a então estrela da Globo com Neymar, Leo Dias foi um dos colunistas de fofocas que surfou na onda da relação conturbada dos famosos. A artista sempre rejeitou qualquer aproximação do fofoqueiro e isso desencadeou críticas da internet.

Depois da histórica envolvendo Klara Castanho, um perfil no Twitter lembrou que “desde 2014” Bruna Marquezine “nos alerta sobre o Leo Dias” e relembrou que “todo mundo a chamava de metida porque ela não dava palco para ele”. Marquezine curtiu o post.

publicidade

Aprovou

Um dos posicionamentos mais transparentes sobre o caso envolvendo Klara Castanho foi falado por Chris Flores. No Fofocalizando, a apresentadora desabafou sobre a situação e se mostrou chocada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Quando tiram a credibilidade do jornalista e colocam tudo numa cesta só, de que a imprensa é vendida, não concordo com isso. A profissão tem que ser regulamentada, e as pessoas têm que ser obrigadas a aprender”, expôs.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.